terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Faça uma boa limpeza!



Manter sua casa limpa e organizada é muito importante, pois, o ambiente se torna mais agradável e harmonioso. Porém, é importante saber lidar com esse tipo de atividade.
A sujeira presente em sua casa torna o lar poluído e prejudica a vida de todas as pessoas que habitam a residência. Procure realizar uma boa limpeza, pelo menos uma vez por semana, use produtos desinfetantes, lavadoras e aspiradores de pó.
As bactérias costumam se manifestar em áreas que não possuem boa higiene, assim elas prejudicam a saúde humana. Elimine as partículas de poeira dos móveis para não resultar em doenças respiratórias, e tenha alguns cuidados na hora de lavar a louça, uma pesquisa revelou que a esponja pode apresentar mais micróbios nocivos que o vaso sanitário, troque a esponja entre 7 a 20 dias.

Veja  as seguintes recomendações:
  • Use uma esponja especialmente para lavar louças e outra para lavar a pia.
  • Ao final do dia, lave-a, enxágue bem para retirar o sabão e coloque-a de molho numa solução clorada por 5 minutos (2 colheres de sopa de água sanitária para 1 litro de água tratada).
  • Esprema bem a esponja para retirar o excesso de umidade com um pano limpo, caso contrário, favorece o crescimento microbiano.
  • Guarde-a em local seco. Não guarde sobre aquela barra de sabão que algumas pessoas utilizam em suas pias.
Produtos relacionados:

           Lavadoras de Alta Pressão                                                            Aspiradores de Pó

                                             Aspiradores Portáteis



Parcelamos suas compras em até 5x SEM JUROS ou em até 10x no cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário