terça-feira, 6 de março de 2012

Compressor CHIAPERINI Ar Direto - 110/220V - G3



Compressor CHIAPERINI Ar Direto - 110/220V - G3

Produto: Para serviços diversos, onde for necessário ser portátil leve e de fácil manuseio para facilitar seu serviço.
Tipo: Motocompressor de membrana - isento de óleo - motor Bi-volt 127/230V.
Categoria: Multiuso em serviços leves e atividades profissionais de baixa exigência.
Indicado: Para uso doméstico, prestadores de serviços, calibragem de pneus até 40 lbs/pol², pinturas de atelier, painéis, placas, fachadas, grafite, manutenção de pequenas peças, artesanatos, pulverização de líquidos para conservação, limpeza, vitaminas e venenos em vasos e jardins. São usados para pinturas e envernizamentos de janelas, portas, portões, batentes, e tudo aquilo que sua imaginação criar tendo em vista você como artista.
Vantagens: É ideal para diversos serviços, pois é leve, portátil, seguro, prático e de fácil manuseio. Acompanha o equipamento um Kit que contém: 01 - Pistola de pintura modelo 90; 03 - Metros de mangueiras; 01 - Bico inflador de pneu; 01 - Bico de limpeza; 01 - Calibrador de ar para pneu; 01 - Manual de instruções;
Importante: Nossos motocompressores de ar chegam ao usuário com Manual de Instruções e com uma lista da nossa Rede Nacional de Assistência Técnica. Garantindo assim ao usuário, total segurança de manutenção no equipamento quando necessário em todo Brasil. A CHIAPERINI fabrica seus equipamentos dentro de normas, levando ao usuário tecnologia e segurança em todos os seus produtos.

5x R$57,00 SEM JUROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário